Eleições 2020: DEM muda seu candidato a vice-prefeito de Bom Jesus da Lapa

0
LojaoCosta-350x250px

 

O Democratas (DEM) de Bom Jesus da Lapa, após definir o nome da sua candidata a vice-prefeita, durante a sua convenção, pelo nome da jornalista Maria José Cerqueira  (Mara), optou por mudar o seu candidato a vice-prefeito que irá compor a chapa com o candidato a prefeito João Magalhães na disputa pela chefia do Executivo lapense nas eleições deste ano.

Mara Cerqueira, chegou a ser anunciada na convenção, mas nessa terça-feira(29), na divulgação do primeiro programa da Coligação Unidos Para Transformar, o nome que apareceu como vice foi o Agrônomo João Bosco da Silva.

Sem dar detalhes sobre o motivo da mudança, João Magalhães participou de uma entrevista com a própria Mara Cerqueira no início da tarde desta quarta-feira(30) para falar das suas propostas de governo. Já Mara afirmou que “nesses últimos dias teve muita fofoca” evolvendo a mudança, só que as pessoas não reparam, por exemplo, que existem sentimentos envolvidos numa série de processos”. E destacou que  “boatos e fofocas nem sempre são verdadeiras”.  […] “Sim, houve a troca de vice, mas isso era uma coisa esperada. Era uma coisa pré-estabelecida na pré-campanha. A gente sabia que muita coisa poderia acontecer, e ainda pode acontecer”, disse.

Fortefarma-350x250px