Empresa Junior do Centro Multidisciplinar da UFOB promove ação social em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

A Empresa Power Jr do  Centro Multidisciplinar da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) de Bom Jesus da Lapa, promoveu neste domingo(08), uma Ação Social “Natal Solidário”. Os empresários juniores, juntamente com o apoio da universidade, doaram várias cestas básicas para o Projeto Social Esperança e Vida, no bairro Nova Brasília.

Os professores  Claudio Costa,  Eduardo Pinheiro e o Mestre Set Hudson, acreditam que ações dessa natureza mostram como a Universidade pode contribuir para uma sociedade mais feliz e igualitária. “Queremos  agradecer pelas doações para nossas crianças e adolescentes e aos pais presentes do Projeto Social Esperança e Vida. Muito obrigado pela presença e pelas doações!”.

Criada em 2018, a Power Jr é uma empresa formada por discentes da UFOB, que tem como  presidente -Iuri Benedito, vice-presidente/Diretor de Adm-financeira – Maxsuel Daniel, Gerente de ADM-financeiro  -Eduardo Pinheiro, DM-financeiro – Adriano Morais,  Diretora de Projetos- Lindanir de Jesus,  Gerente de Projetos – Anderso da Silva, Gerente de Projetos –   Lucas Lopes,  gerente de projetos – Bruno Willian, Diretor de Relações Públicas – Lucas Ribeiro, Gerente de Relações Públicas – João Gabriel Cassimiro, Diretora de Recursos Humanos – Andressa Gomes , Gerente de Recursos Humanos – Daniela Paes, que  atua nas áreas de Engenharia Elétrica e Mecânica, além do ramo de Tecnologia da Informação.

Além dos graduandos em Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica, a Power Jr conta com a supervisão de professores orientadores, que são profissionais com experiência na área, o que garante a qualidade dos projetos desenvolvidos.

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.