Estudantes do Colégio da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa participam da 76ª Reunião Anual da SBPC em Belém

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: NTE-02

A 76ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que está sendo  realizada no campus da Universidade Federal do Pará (UFPA),  em Belém, também  contar com a participação de 13 estudantes de Bom Jesus da Lapa do Colégio da Polícia Militar(CPM). A equipe  de estudantes lapenses produziram três trabalhos e foram aprovados para serem apresentados, juntamente com os professores orientadores. A abertura do evento foi no domingo(7) e segue até o próximo sábado(13).

📲 Clique aqui e receba noticias do Notícias da Lapa no seu WhatsApp e fique por dentor de tudo!

Foto: NTE-02

O encontro deste ano reuni  professores, estudantes, pesquisadores e especialistas em Ciência, Tecnologia e Inovação e  abordar o tema “Ciência para um futuro sustentável e inclusivo: por um novo contrato social com a natureza”. O evento, gratuito e aberto ao público, promete uma semana intensa de debates, descobertas científicas e programação cultural.

Foto: NTE-02

As reuniões anuais da SBPC ocorrem desde 1949 e têm como objetivos, segundo os organizadores, difundir os avanços da Ciência nas diversas áreas do conhecimento para toda a população e debater políticas públicas nas áreas de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui