Homem é morto com diversos tiros dentro da própria casa em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Folha do Vale

Ilustração

Um homem foi morto a tiros na noite de quarta-feira (10) em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia. Wellington Wagner Sento Se Magalhães Gomes, 43 anos, foi alvejado por volta das 18h03, no interior de sua residência localizada na avenida Agnaldo Góes, bairro São João.

Por volta das 18h35, a Central de Rádio Patrulha da Polícia Militar, foi informada de um crime de homicídio no bairro. No local informado pela denúncia foi encontrado Wellington, o qual foi alvejado por vários disparos de arma fogo.

BahiaFArmShow-350x250px

 Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas não puderam fazer mais nada.  A vítima não possuía mais sinais vitais.

 De acordo com informação da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os tiros foram deflagrados por um homem desconhecido. O autor dos disparos seria um homem de cor não informada, estatura baixa, porte físico gordo, trajando blusa amarela e boné de cor não citado.

Ainda de acordo com a PM, Wellington foi alvejado no momento em que estacionou o carro na garagem de sua residência. Antes de fechar o portão, o atirador invadiu a garagem e iniciou os disparos contra a vítima. Ele ainda teria tentado ser atingido entrando em um corredor da residência, onde caiu em decúbito lateral.

A Polícia Civil não informou se Wellington tinha passagens, contudo, já instaurou um inquérito para apurar autoria e motivação.