Homem suspeito de integrar facção criminosa é preso em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Reprodução

A 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa  informou neste sábado(28) que um suspeito de integrar facções criminosas, identificado pelas iniciais  L.R. B,  de 23 anos, foi preso na cidade. A prisão ocorreu em bairro João Paulo II, por volta das 17h30, por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

De acordo com o Portal Folha do Vale, os policiais realizavam rondas pelo bairro no intuito de combater o tráfico de entorpecentes e foram informados que homens estariam comercializando drogas.

Após as informações, uma viatura se deslocou até o bairro, no entanto, alguns empreenderam fuga, mas L.R.B foi abordado pelos policiais. Com o suspeito foi encontrado quarenta e sete sacos plásticos contendo substância análoga à maconha, R$ 590,65 (Quinhentos e noventa reais e sessenta e cinco centavos) em espécie, este oriundo do tráfico de drogas e uma faca utilizada para cortar e separar o entorpecente para comércio.

BahiaFArmShow-350x250px

L.R. B foi encaminhado à Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, onde foi autuado por tráfico de drogas. O material apreendido foi encaminhado para ser periciado.