Idoso é espancado e mantido em cárcere privado por ladrões na zona rural de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Um casal de idosos foi mantido em cárcere privado durante um assalto na tarde desta segunda-feira(17), por volta das 16h,  num sítio, na localidade de Boa Vista de Santo Antônio, zona rural de Bom Jesus da Lapa. Segundo testemunhas, dois bandidos chegaram na casa do casal em uma motocicleta, perguntando se eles teriam gasolina para vender, e a partir do momento que foram atendidos, anunciaram o assalto, levando as vítimas para dentro da casa.

O caso só foi descoberto no final da tarde, já escurecendo,  quando uma vizinha viu a casa dos idosos  toda fechada e uma motocicleta parada na frente, desconfiou e mandou mensagem no grupo da comunidade, e rapidamente um grupo de pessoas cercaram a residência e acionaram a Polícia Militar. Percebendo a movimentação os dois ladrões  fugiram pelo fundo.

De acordo a Polícia Militar que esteve no local, o proprietário do sítio, de 69 anos, além de ser mantido em cárcere privado junto com a sua esposa por mais de 2 horas, ainda foi espancando. Já os autores do crime empreenderam fuga na motocicleta NXR 150 Bros Mix, com placa policial NTM 0012, município de Paratinga, sendo  perseguidos por moradores em uma caminhonete, e ao caírem da moto, fugiram a pé por uma mata.

BahiaFArmShow-350x250px

A vítima que teve vários ferimentos no rosto e na cabeça, causados durantes as agressões, foi levada para o hospital de Paratinga para cuidados médicos. E a motocicleta foi apresentada na delegacia da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa.