Inusitado: Caçamba destrói Hillux na Avenida José de Carvalho em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Fotos: José Hélio / Notícias a Lapa

Caçamba cai em cima de Hillux em Bom Jesus da Lapa (1)Um acidente de trânsito inusitado foi registrado na Avenida José de Carvalho rua do Bairro Amaralina em Bom Jesus da Lapa, envolvendo uma caçamba da marca Volkswagen, pertencente a uma Madeireira e uma caminhonete Toyota Hillux de cor branca.

Caçamba cai em cima de Hillux em Bom Jesus da Lapa 01De acordo com informações de testemunhas no local, o veículo da madeireira estava descarregando areia no local, mas o material “colou” e como o basculante estava acionado o peso fez com que a caçamba pendesse para o lado direito, depois que uma das rodas traseiras   afundou com o peso, atingindo a caminhonete que estava estacionada e teve a parte traseira destruída com o impacto. Com o acidente a caçamba teve o chassi empenado.

BahiaFArmShow-350x250px

Caçamba cai em cima de Hillux em Bom Jesus da Lapa (5)A fato chamou a atenção de curiosos que passavam pelo local. Ninguém ficou ferido.

Caçamba cai em cima de Hillux em Bom Jesus da Lapa (2)As causas reais do acidente só podem ser confirmadas pela perícia.