Irmão Romílson: “Após 14 meses a gente aguardando e a população cobrando… nós estamos em 2018 para cobrar essa resposta”

0
GrupoSCosta-350x250px

foto romilson

A Sessão Solene da Câmara e Vereadores de Bom Jesus da Lapa aconteceu nesta terça-feira (20) e o ano parlamentar já começou quente, prometendo muitos debates e cobranças mais duras ao prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da UPB, Eures Ribeiro (PSD). Pelo visto não somente da oposição.

Prometendo fazer de 2018 o ano das respostas, o vereador Irmão Romílson (PSC),  que sempre destacou na plenária que seu mandado é independente, foi incisivo  em seu primeiro pronunciamento.

“Tem um ‘abacaxi’ grande para ser descascado esse ano de 2018”. Começou assim a sua fala o vereador, que narrou  um caso pessoal, quando uma senhora de 76 anos o questionou sobre o papel do vereador: “O que um vereador faz mesmo? ”. E as cobranças feitas pela idosa mexeram com o Irmão.

Na sessão desta terça-feira (20), Romílson disse que o vereador não está somente para elogiar,  mas sim cobrar. Ele explicou que “a Câmara tem trabalhado e cobrado, no mínimo do quebra-molas, passando dos muros de cemitérios, ate leis que não foram cumpridas em 2017. Por isso, esse ano, é o ano da resposta. Tem  14 meses a gente aguardando e a população cobrando”, disse Irmão Romílson.

Em tom de insatisfação o vereador prosseguiu: “Ficamos tristes por muitas coisas que não foram cumpridas”.

Sobre 2017 ele disse que “nos trabalhamos muito, mas faltou uma resposta (do Executivo) e nós estamos em 2018 para cobrar essa resposta”, finalizou.

A fala do vereador ocorreu logo após o pronunciamento feito pelo procurador do município Dr. Gildásio, que representou o prefeito na cerimônia e ouviu atentamente cada cobrança.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99902.8768