Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar ex-companheira em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Vítima foi identificada como Joiciele do Nascimeno Silva, de 19 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Delegacia  de Polícia Civil da 24ª COORPIN  apresentou ao Judiciário de Bom Jesus da Lapa  pela conversão da prisão em flagrante para preventiva do homem suspeito  de assassinar uma mulher de  19 anos na manhã  da última sexta-feira (27), no bairro Nova Brasília.

De acordo o delegado que acompanha o caso, Dr. Marcelo Amado, a conversão da prisão em flagrante para preventiva  foi decretada neste sábado(28). Com a  determinação, o suspeito pode ficar detido até a data do julgamento.

BahiaFArmShow-350x250px

O suspeito, de 22 anos, é ex-comapanheiro  da vítima e foi encontrado pelos policiais  horas depois do crime.

A Polícia Civil foi acionada e encontrou Josiene dos Santos Silva, caída em um terreno baldio, ao lado de um canal e com uma  perfuração  por  disparo de arma de fogo na região da cabeça. Os agentes encontraram aproximadamente 200 metros de onde estava o corpo, vestígios de sangue, um projétil e dois estojos de cal.32.

O suspeito foi interrogado pela Polícia Civil, e  negou algumas vezes ser o autor do crime, mas acabou confessando a autoria.

Nos siga no Instagram Facebook. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (77) 99834 – 7559. Nos insira nos seus grupos!