Lagoa Grande vence mais uma no Campeonato Lapense e se classifica para as quartas de final

0
GrupoSCosta-350x250px

 


O Lagoa Grande  segue invicto no Campeonato Lapense de Futebol 2022. O time venceu três jogos e empatou um  até aqui, e na noite desta quarta-feira(25), a vítima foi o Cidade Nova, que   perdeu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Adriano, Juninho e Marquinho, os três no segundo tempo.

Com os dois times em realidade diferente, no maior tempo da partida foi só o Lagoa Grande atacando e o Cidade Nova se defendendo. A primeira etapa  foi de poucas emoções, com apenas dois lances perigosos, uma para  cada lado,  e terminou em 0 a 0. Já no segundo tempo, o Lagoa Grande volta com mais vontade,  domina todos os 45 minutos de jogo, e consegue fazer 3 a 0.

BahiaFArmShow-350x250px

Com o resultado, o Lagoa Grande garantiu a classificação para a disputa das quartas de final  na competição. Essa foi a  terceira vitória seguida do time. Já o cidade Nova Nova continua com apenas um ponto, e vai agora para o último jogo dependendo da vitória e de uma combinação de resultado para não cair para segunda divisão do Campeonato Lapense.