Lapa Folia 2020 em Bom Jesus da Lapa  é encerrado  sem registro de ocorrências

0
GrupoSCosta-350x250px
Cada dia do evento contou com a presença de mais de 80 policiais militares.

O Lapa Folia 2020 em  Bom Jesus da Lapa se encerrou  na madrugada desta segunda-feira(03), depois de três dias de folia, sem registrar ocorrências conforme informações do Tenente-coronel Luiz Augusto Normanha.

Ao Site Notícias da Lapa, Normanha afirmou que não houve registros de ocorrências relevantes por parte da Polícia Militar. E destacou que durante os dias de festa a 38ª CIPM disponibilizou um efetivo compatível ao evento, com patrulhas e postos de abordagens nos acessos ao circuito.

Blocos na Avenida/Foto: Portal Lapa Oeste

Ele lembrou ainda, que antes do evento, foram realizadas blitzes nos acessos a cidade, rondas nos bairros, observações  e monitoramento em câmaras, que contou esse ano com com o uso de um drone.

BahiaFArmShow-350x250px

O Comandante também parabenizou todos os policiais da 38ª CIPM envolvidos no circuito do Lapa Folia 2020 pelo profissionalismo, eficiência e eficácia, “pelo excelente trabalho realizado nesse período do Lapa Folia”.

Foliões no circuito do Lapa Folia/Foto: Portal Lapa Oeste

Além  do efetivo da 38ª CIPM que promoveu diversas ações na Operação Lapa Folia em Paz,  contou também  com  o apoio da Rondesp e  CIPE CERRADO  durante o evento.

Nas redes sociais muita gente  parabenizou  o belo trabalho da Polícia Militar, além das autoridades municipais, destacando a boa atuação da 38ª CIPM no Pré-carnaval de Bom Jesus da Lapa.

O site Noticias da Lapa, que acompanhou os três dias de festa, também parabeniza a Polícia Militar pelo trabalho realizado antes e durante a festa, com a intensificação das ações preventivas no município desde o dia 22 de janeiro(relembre aqui).

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO