Mais um grupo de moradores do Residencial Bom Jesus recebem escrituras de suas casas por meio de processo de regularização fundiária

0
LojaoCosta-350x250px

 

Foto: divulgação

Mais um grupo de moradores do Loteamento Residencial Bom Jesus, em Bom Jesus da Lapa,  foram contemplados na manhã desta sexta-feira(10) com a entrega dos  títulos de posse de terreno do programa Casa Legal, promovido pela prefeitura da cidade.

Desta vez, os proprietários residentes nas quadras E, F, G tiveram a oportunidade de levar para casa o título que lhes dá garantias, para, num futuro próximo, poderem ampliar suas casas através de algum tipo de financiamento.

Estiveram presentes o prefeito Fábio Nunes, o secretário municipal de cultura Adson Pereira, o assessor jurídico de Bom Jesus da Lapa Gildásio Jr., coordenador da REURB Bom Jesus da Lapa Dr. Lúcio Cardoso, oficial de registro do cartório Mallmann Dr. Jean Mallmann.

O programa Casa Legal foi lançado em 2017,  com a proposta  dar a oportunidade para que os moradores do município tenham condição de regularizar seus imóveis que necessitem de escritura pública.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui