Morre Dona Eva, mãe do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro

0
GrupoSCosta-350x250px

Faleceu nesta quinta-feira (26), a mãe do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), Dona Evacy Ribeiro Pereira.
O Município decretou luto oficial por três dias pelo falecimento de Dona Eva que atuou como líder política, na dedicação e solidariedade com os mais necessitados.

BahiaFArmShow-350x250px

O prefeito Eures que participa neste dia de uma manifestação municipalista junto com prefeitos da Bahia deve retornar imediatamente para Bom Jesus da Lapa.
Neste momento de luto, diversos familiares e amigos da família Ribeiro, se manifestam através de mensagens de solidariedade ao Prefeito e Presidente da UPB, Eures, irmãos e familiares de Dona Eva.

O corpo será velado hoje em sua residência, situada na Avenida Agenor Magahães S/N, Bairro Amaralina, e amanha a partir das 8hs na Catedral Nossa Senhora do Carmo. Às 16hs será realizada a missa de corpo presente e em seguida o sepultamento, que será realizado no Cemitério do Parque Verde, em Bom Jesus da Lapa.

Veja a íntegra do Decreto:

Decreto nº. 152 de 26 de Outubro de 2017.
“Dispõe sobre o Luto Oficial no âmbito do Município de Bom Jesus da Lapa – BA, pelo período de 03 (três) dias e dá outras providências”.

PA BA, 26 de Outubro de 2017.

Eures Ribeiro Pereira
Prefeito Municipal