Novo aeroporto de Bom Jesus da Lapa será inaugurado neste domingo(6), anuncia governador Jerônimo

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: Reprodução / Instagram

De volta a Brasília (DF) nesta quinta-feira (3), para a posse do novo ministro do Turismo, Celso Sabino (UB-PA), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) para o próximo domingo (6) a inauguração do aeroporto de Bom Jesus da Lapa, na região do Velho Chico.

Em um vídeo nas redes sociais, ao lado do secretário estadual de Turismo, Maurício Bacelar, o petista destacou investimentos de sua gestão para “fortalecer a infraestrutura do turismo” na Bahia e aproveitou para gravar o que chamou de “spoiler da agenda do próximo domingo”.

BahiaFArmShow-350x250px

“O governador vai inaugurar o aeroporto de Bom Jesus da Lapa, além de entregar o título de Patrimônio Cultural Imaterial da Bahia à romaria de Bom Jesus da Lapa”, informou o titular da Setur.

Jerônimo, por sua vez, anunciou que a agenda do fim de semana inclui ainda a entrega na área de segurança. “Tem mais uma novidade, nessa mesma agenda de turismo, vamos entregar uma companhia nova de Segurança Pública, com viaturas, pra garantir a proteção das pessoas que moram na Lapa, na região, e dos romeiros”, acrescentou o governador.