Ótica Santa Luzia  ganha por 3 a 2 e complica situação do Favelândia no Campeonato Lapense

0
GrupoSCosta-350x250px

Em mais uma rodada do Campeonato Lepense 2022, o  time da Ótica Santa Luzia venceu a equipe do Favelândia por 3 a 2 na noite desta quarta-feira(4), no Estádio Benjamin Farah. Com o triunfo, a Ótica chegou aos 4 pontos, e complicou a vida do Favelândia no campeonato, que continua com apenas 1 ponto.

Grande número de torcedores marcaram presença.
O prefeito Fábio Nunes, o presidente da Câmara Eduardinho Filho e o vereador Zezinho Duarte marcaram presença junto com a torcida.

O jogo

O primeiro tempo começou movimentado, com as duas equipes buscando o gol, no entanto a equipe da Ótica movimentada melhor,  chegava na área adversária com mais perigo, e aos 24 minutos o jogador Paulistinha conseguiu fazer um golaço. Com o gol a equipe do Favelândia esfriou, e a Ótica só não ampliou porque perdeu várias chances claras.

BahiaFArmShow-350x250px

Já no segundo tempo, a equipe do Favelândia voltou melhor, e conseguiu empatar  o jogo logo nos primeiros minutos  com o jogador Fabiano. Com os dois times precisando da vitória, o jogo ficou elétrico, e a Ótica voltou a marcar, ficando na frente novamente. O time do Favelândia não desanimou com o gol sofrido, e empatou novamente, deixando o placar em 2 a 2. Já nos 45 minutos, a Ótica Santa Luzia conseguiu ficar na frente do  placar mais uma vez, levou a vitória por 3  a 2.

O campeonato lapense é promovido pela Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e mais uma vez se destaca por ter a maior premiação da região, no valor de R $30.000.