Pela sexta vez, Bom Jesus da Lapa tem toque de recolher prorrogado para conter o coronavírus

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Central Lapa

Em razão de  novo aumento  de casos de Coronavírus em Bom Jesus da Lapa durante essa semana, a Prefeitura Municipal decidiu manter o toque de recolher até o dia 19 de setembro.

De acordo com o decreto nº 168/2020, a restrição compreende o período das 20h às 6h do dia seguinte, de segunda a domingo, quando ficam proibidos a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, com exceção de deslocamento para serviços de saúde ou farmácias.

O toque de recolher restringe a permanência e o trânsito de qualquer pessoa em vias, equipamentos, locais e praças públicas.  Será possível se deslocar, para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência.

BahiaFArmShow-350x250px

A restrição não se aplicará aos servidores, funcionários e colaboradores, no desempenho de suas funções, que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal  continuarão  responsáveis  por a medida necessária adotada pelo Município.

De acordo com o último boletim, o número de casos confirmados da Covid-19 em Bom Jesus da Lapa subiu para 314.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.