Pagamento dos servidores municipais de Bom Jesus da Lapa passará a ser feito no Bradesco

0
GrupoSCosta-350x250px
Agência do Bradesco. Os servidores municipais de Bom Jesus da Lapa passarão a receber salário pela agência. “Foi importante para o banco, que tem agora mais um público, que hoje é um banco de varejo, para todas as pessoas físicas ou jurídicas. É um banco aberto”/Foto: José Hélio/Notícias da Lapa

Os servidores municipais de Bom Jesus da Lapa que recebem seus pagamentos via Banco do Brasil passarão a receber em outro banco. Isso porque a Prefeitura de Bom Jesus da Lapa fechou contrato com o Banco Bradesco.

O Banco Bradesco, que é o segundo maior banco privado do País, passará a ser a instituição oficial utilizada pela Prefeitura de Bom Jesus da Lapa para o pagamento da folha de salários e benefícios de 2.706 (dois mil setecentos e seis) servidores municipais.

Uma licitação foi realizada no dia 15 de agosto, onde participaram do processo a Caixa Econômica Federal e o Bradesco. O Bradesco ganhou a disputa pelo valor de R$ 1.701.000,00 (Um milhão, setecentos e um mil reais) que entrará nos cofres da prefeitura municipal para um contrato de cinco anos.

Gerente da Agência do Bradesco de Bom Jesus da Lapa. “A previsão é para início é de novembro ou dezembro desse ano”/Foto: José Hélio/Notícias da Lapa
BahiaFArmShow-350x250px

Conforme o gerente da agência do Bradesco de Bom Jesus da Lapa, Paulo Siqueira, os servidores não precisam se preocupar, a mudança não aconteceu ainda, e todo processo será feito de forma automática. A prefeitura vai disponibilizar a lista de todos os 2.706 servidores, e a matriz do Bradesco em São Paulo fará as mudanças.

Os servidores não precisam procurar a agência. O gerente explicou que o Bradesco promoverá um evento no CTL de Bom Jesus da Lapa, com aparato para aberturas das contas, e todos os servidores serão comunicados da data. A previsão para início dos pagamentos será entre novembro ou dezembro, depois que tudo estiver regularizado.

Segundo Paulo Siqueira, uma das vantagens que a nova agencia vai oferecer aos servidores para o momento é a isenção da taxa da conta e outros benefícios no decorrer do processo.

A prefeitura de Bom Jesus da Lapa continua pagando os funcionários via Banco do Brasil.