“Programa Casa Legal: moradores do Projeto Formoso são beneficiados com 103 títulos de escrituras residenciais

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, por meio da Secretaria da Secretaria de Administração e Planejamento, realizou na última  segunda-feira(27/02), a entrega de 103 títulos de escrituras residenciais no Setor 33, no Projeto Formoso, zona rural de Bom Jesus da Lapa. A ação faz parte da 2ª etapa da entrega de título do Programa Casa Legal na localidade. Os benefícios da regularização fundiária incluem alavancar a economia e contribuir para o desenvolvimento local. 

BahiaFArmShow-350x250px

Estiveram presentes na cerimônia de entrega de títulos, além do Prefeito Fabio Nunes Dias e do Registrador Jean Mallmann, o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, a Juíza Auxiliar da CGJ Indira Meireles, o Procurador da Fazenda Municipal, Lúcio Cardoso, além de outras autoridades locais, vereadores e secretários municipais. 

Além das  autoridades locais, o evento também reuniu os  moradores emocionados, contemplando a área designada Projeto Formoso – setor 33. Na ocasião, o Desembargador Rotondano parabenizou o município que, em breve, irá partir para a regularização da zona rural, no intuito de se tornar o primeiro município 100% regularizado na Bahia. Atualmente, faltam apenas dois bairros para finalizar a regularização da sede.   

De acordo a gestão municipal, em  toda Bom Jesus da Lapa mais 6.000 escrituras já foram entregues, um grande marco na Regularização Fundiária do município que é referência na ação em todo o país.