Elba Ramalho faz live show especial nesta terça-feira para romaria de Nossa Senhora da Soledade

0
GrupoSCosta-350x250px

Uma das principais artistas da música popular brasileira, a cantora Elba Ramalho se apresenta numa live show especialmente para os lapenses e romeiros em homenagem a  Festa de Nossa Senhora da Soledade.

As lives são promovidas para substituir os tradicionais shows realizados na cidade, mas que por conta da pandemia da Covid-19 estão suspensos.  A apresentação de Elba Ramalho que será  realizada nesta terça-feira(15), a partir das 19h30,  conta com o apoio da Prefeitura Municipal e faz parte da programação virtual da Festa da Soledade.

A cantora Elba Ramalho que se declarou fiel da Santa vai apresentar um repertório especial para o público lapense e romeiros com muitas músicas conhecidas.

Referência do turismo religioso na Bahia, Bom Jesus da Lapa não tem recebido  romeiros para o ciclo de romaria 2020, devido a pandemia da Covid-19. O novenário  teve início na terça-feira(8) e está sendo transmitido por canais de televisão, além dos canais de comunicação do Santuário. O auge das comemorações são realizadas hoje, com a  Festa de Nossa Senhora da Soledade.