Rui Costa anuncia que os leitos de UTI de Bom Jesus da Lapa serão entregues até o dia 20 de abril

0
GrupoSCosta-350x250px

 

O governo da Bahia, Rui Costa(PT), em resposta a jornalista Tamiris Batista da Rádio Bom Jesus FM, afirmou que até o próximo dia 20 de abril os 30 leitos  UTI do Hospital Municipal Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa, serão entregues. O anúncio foi feito durante entrevista a rádios e sites do Oeste da Bahia, nesta quarta-feira(14).

Rui afirmou que também está ansioso pela entrega das  UTI em Bom Jesus da Lapa, e destacou que a obra é importantíssima.  “Nós ampliamos  o hospital, requalificamos, criamos novos leitos, inclusive vinte novos leitos de UTI –  são dez  infantis, neonatal,  e dez pra adulto”.

Ele destacou, que quando esteve em Bom Jesus da Lapa no final do ano passado, entregou parte da ampliação do Hospital Carmela Dutra, já  estrutura para implantação das UTIs estavam em faze final de conclusão. “Infelizmente, atrasou em função da falta de materiais.  O  Prefeito relatou, e inclusive foi com a empresa pra tentar comprar em São Paulo alguns equipamentos,  e há o compromisso de até o dia 20 a gente abrir essa UTI aí na Lapa”, explicou o governador o motivo da demora da entrega das UTI.