Sandra Dourado é reeleita presidente da OAB em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Nesta quarta-feira(24) aconteceu a eleição da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em todo o Estado onde foram escolhidos os novos presidentes no município de Bom Jesus da Lapa, a eleição aconteceu com chapa única e o atual presidente Sandra Regina Xavier Dourado Silva foi reeleita presidente da Subseção da OAB.

Advogado Marcos Menezes (vice-presidente), Advogada Elvira Santos (tesoureiro), Advogada  Dourado (presidente),  Advogada Andrea Salvador(Secretária) e  o Advogado Vilson Fredo (Secretário Ajunto).

Além da advogada Sandra Dourado e Marcos Menezes, integram a nova diretoria:  Elvira Santos (tesoureira),  Andrea Salvador(Secretária) e   Vilson Fredo (Secretário Ajunto).

Por meio das redes sociais, a presidente reeleita agradeceu aos votos que recebeu e disse estar muito feliz  por tudo ter transcorrido da melhor forma possível. “Agradeço a todos os colegas que confiaram a mim e aos membros que compõem a nova diretoria o encargo da união da advocacia na nossa subseção de Bom Jesus da Lapa. Vamos juntos e defesa da classe nesse triênio”, disse.

Já a eleições para escolha da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Bahia. A Advogada Daniela Borges foi eleita e se tornou a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente da Ordem na Bahia (OAB-BA). A candidata foi apoiada pela presidente da Subseção da OAB Lapense.

Acompanhe o Noticias da Lapa também nas redes sociais através do Instagram e do Facebook.