Sociedade de Amigos da Marinha de Bom Jesus da Lapa elege nova  presidente da Diretoria Executiva

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Na final da tarde desta sexta-feira(24), em assembleia geral, os membros da Sociedade Amigos da Marinha (Soamar) lapenses  elegeram a nova presidente da diretoria executiva, que terá o compromiss no cargo durante os anos de 2022 e 2023. A Assembleia foi realizada na sede  Agência  Fluvial  de Bom Jesus da Lapa (AgBJLapa), e além da eleição da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, também foi aprovado o Estatuto da Soamar, que até então não existia. 

BahiaFArmShow-350x250px

A chapa apresentada pela  ex-vereadora e ex-secretária de educação,  Professora  Lia Rocha, foi eleita pela maioria absoluta dos votos,  tornando-se a primeira mulher a ser eleita presidente da SOAMAR em Bom Jesus da Lapa. O Tenente PM Juliandeson foi eleito  como vice-presidente.

 

Na ocasião, a Professora  Lia Rocha, Presidente eleita, agradeceu a todos pela confiança para dirigir a Soamar de Bom Jesus da Lapa, pelo biênio, até maio de 2023. “Procuraremos dar o nosso melhor, naturalmente contando com a participação de todos. Temos consciência do desafios que teremos pela frente, porém, a certeza da contribuição inestimável de cada um, nos anima nessa caminhada. Nossos agradecimentos pela confiança e apoio. Ao Comandante Parada e ao sub Santana, nossa eterna gratidão”.

O Comandante da AgBJLapa, Capitão Robson Parada da Silva foi o responsável pela convocação da assembleia e agradeceu a presença de todos,  destacou que o novo ciclo, hora  iniciado,  contribuirá com o aumento da mentalidade marítima na sociedade lapense, pois a mais 10 anos não era realizada eleição para presidente da  Soamar.

Sobre a SOAMAR
A SOAMAR é uma sociedade civil organizada, sem fins lucrativos, que atua no desenvolvimento e na integração da Marinha Brasileira junto à sociedade. Presente em várias cidades, capitais e zonas portuárias do Brasil, conta com mais de 70 mil sócios convidados e participantes e realiza as atividades por meio de ações regionais e nacionais, que promovem a aproximação e a união entre as classes.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.