Superação: Depois de percorrer 607 km a pé,  morador de São Miguel das Matas chega ao Santuário do  Bom Jesus da Lapa 

0
GrupoSCosta-350x250px

 

são miguel

O ex-caminhoneiro Josenilton Ribeiro dos Santos, de 36 anos, que saiu da cidade de São Miguel das Matas, no dia 04 de novembro,  com a missão de caminhar até a cidade de    Bom Jesus da Lapa, chegou nesta sexta-feira(30),  no Santuário do Bom Jesus da Lapa, onde foi acolhido.

BahiaFArmShow-350x250px

O miguelense caminhou 607 km, com uma cruz de madeira de 20 quilos, medindo 3 metros por 1 metro e meio, sendo acolhido em todas as cidades por onde parou , até chegar na capital Baiana da Fé.

“Niltinho”, como é conhecido, era envolvido no mundo das drogas e quase entrou em depressão após o fim de um relacionamento amoroso, chegou a ser convidado para ir pro Centro de Recuperação do Pastor Isidório, mas teve uma revelação que não precisava ir pro Centro. Foi quando tive uma ideia através de um sonho, que tinha que se libertar, e para alcançar esse objetivo, teria   que ir caminhando de São Miguel para Bom Jesus da Lapa.  E após a revelação, o mesmo parou de beber, de fumar cigarro normal e de usar cocaína.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.