Suspeito de tentativa de homicídio em Bom Jesus da lapa  é preso em Minas

0
GrupoSCosta-350x250px

A Polícia Civil da Bahia, através do Núcleo de Inteligência e Serviço de Investigação da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa  e a Polícia Militar de Minas Gerais realizaram na cidade de Bocaiúva (MG), na BR 135, o cumprimento do mandado de prisão preventiva  expedido pelo pela Vara Crime da Comarca de Bom Jesus da Lapa  e prisão em flagrante por porte de Arma de fogo em desfavor de E.C.S.

Entendendo o caso:

O presente mandado é oriundo de uma tentativa de homicídio ocorrido, no dia 06/09/2020, pelo indivíduo E.C.S. Após uma discussão por motivo banal, em um posto de gasolina da cidade de Bom Jesus da Lapa – BA, o autor foi à sua casa e retornou portando uma arma de fogo. Logo em seguida efetuou disparos contra a vítima, esta foi socorrida e levada ao hospital. Por fim, no intuito de não ser localizado, E.C.S evadiu-se para o estado de Minas Gerais, onde possui familiares e é natural.

A operação de inteligência deflagrada nesta quinta-feira(19), ocorreu após troca de informações entre a PCBA, a Agência Regional de Inteligência da 14ª RPM, Agência De Área do 10ª BPM e 11ª Companhia de Policiamento Rodoviário da PMMG. Foi realizado cruzamento de dados e acompanhamento tático do veículo pertencente ao acusado que estaria residindo na região da cidade de Curvelo – MG. Salientamos que no momento da abordagem o acusado portava um revólver de calibre 38, possivelmente usado na tentativa de homicídio.

A Polícia Civil informa que a contribuição da população através do Disque Denúncia 181 é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto a toda sociedade.

Fonte: DPC MARCOS AURÉLIO E EQUIPE DA 24ª COORPIN/BOM JESUS DA LAPA.

Polícia Civil consegue prisão de suspeito de tentativa de homicídio