Tenente Coronel Normanha assume comando do 10º BEIC em Barreiras com o apoio do Comando Geral da PM na nova missão

0
GrupoSCosta-350x250px

Após realizar um trabalho com resultados expressivos no comando da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, o Tenente Coronel PM Luiz Augusto Normanha de Carvalho assume o 10º BEIC ( Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação) em Barreiras, no Oeste do estado.

Tenente Coronel PM Normanha (E) e o Comandante Geral da PM, Coronel Coutinho (D)

O Comandante Geral da PM, Coronel José, Reis de Azevedo Coutinho, esteve em Barreiras e parabenizou o Comandante Normanha pela assunção ao 10º BEIC, onde ressaltou a confiança no seu trabalho, reconhecendo a excelência nas ações realizadas durante o período que atuou em Bom Jesus da Lapa e disse que “o 10º [BEIC] o aguarda com a mesma excelência, pois nós do Comando-Geral sabemos disso, que o Tenente Coronel Normanha exercerá com certeza um bom serviço na unidade do 10º Batalhão em Barreiras”, disse o Coronel Coutinho.

Em resposta o novo comandante Normanha agradeceu “em nome do 10º BEIC, a presença de Vossa Excelência, [Coronel Coutinho] nosso Comandante Geral, no Oeste Baiano. Tenha certeza que as palavras proferidas por Vossa Excelência traduzem a natureza de um profissional comprometido com a instituição PMBA, que com clareza, retidão e eficiência trouxe aos Comandantes Oestinos a segurança de vossa mão amiga, e a Esperança de dias melhores”, agradeceu.

BahiaFArmShow-350x250px

E finalizou: “Ao Superior, ao Amigo e ao Irmão de Turma, nossos votos de muito sucesso nessa jornada, conte conosco. (…) são tempos difíceis, mas, sairemos todos mais fortes nesta jornada. Oeste Unido, Oeste mais forte!”, finalizou.


RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI.