Três pessoas são presas durante operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Três pessoas foram presas pela  Polícia Civil da Bahia, através do Núcleo de Inteligência e Serviço de Investigação da 24ª COORPIN,  em Bom Jesus da Lapa,  durante uma operação de combate ao tráfico de droga na cidade, nesta quarta-feira (16).

Os mandados de busca e apreensão foram  expedidos pela Vara Crime da Comarca de Bom Jesus da Lapa,  em desfavor de E.R.D.C, E.A.F.B e J.D.J.S.

BahiaFArmShow-350x250px

De acordo o Delegado Titular da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, Marco Aurélio Porto, as prisões  são  reflexo das investigações no que tange ao tráfico ilícito de drogas no município. “Apesar dos grandes líderes das organizações criminosas estarem presos, ainda existe a permanência de outros integrantes no mesmo ato delituoso. Dessa forma, através das investigações, a operação realizada teve o intuito de coibir essas práticas delituosas”.

A Polícia Civil informa ainda, que a contribuição da população através do Disque Denúncia 181 é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto a toda sociedade.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.