Escola Promove de Bom Jesus da Lapa é destaque na redação do Enem 2019 com nota acima de 900 pontos

0
GrupoSCosta-350x250px
Turma 2019 do 3º Ano do Ensino Médio da Escola Promove.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep), divulgou no último dia 18/1, o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019, e nessa edição mais uma vez os alunos da Escola Promove de Bom Jesus da Lapa se  destacaram pela pontuação na redação, onde alguns alunos tiveram a nota igual  ou acima de  900 pontos.

Um dos exemplos de sucesso na redação foi a estudante Camila Fernandes, ela  atingiu a nota de 960 pontos.

De acordo com a Diretora da Escola Promove, Isabela Magalhães, todos os alunos da instituição que fizeram  o  ENEM 2019 alcançaram boas médias. E que esse resultado  é fruto de  um projeto pedagógico sólido, com a participação de diversos profissionais qualificados e comprometidos, além de contar com a participação direta dos pais na realização das ações.

BahiaFArmShow-350x250px

Ela destacou ainda, que a Promove tem uma equipe que pensa no aluno  como um indivíduo em construção, respeitando as suas emoções e ansiedades. E com o apoio dos pais, que são devidamente orientados, por meio de reuniões realizadas ao longo do ano letivo, pois são eles que estarão ao lado dos alunos no momento em que eles mais precisam de apoio.

Esse é o segundo ano consecutivo que os alunos da Escola Promove se destacam nas provas do Enem, já que no ano anterior a instituição   liderou  o  ranking das escolas particulares de Bom Jesus da Lapa, incluindo a rede pública, com o melhor desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, segundo lista divulgada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).  E ainda colocaram a unidade de ensino entre as melhores do  Estado da Bahia.

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.