Vice-prefeito de Correntina diz que “mídia está sendo tendenciosa distorcendo a verdade sobre a realidade hídrica da região”

1
LojaoCosta-350x250px

Diante da repercussão do ato promovido pela população de Correntina no dia 02 de novembro, onde a população entrou em uma fazenda e “quebrou tudo” na propriedade, se mostrando revoltada com o descaso das representações pública, alegando a falta de atenção diante das denúncias sobre os empreendimentos do agronegócio e da ausência de transparência nas ações que estão sendo empreendidas na região de Correntina.

A ação foi noticiada em todo Brasil, criticada e vista como criminosa em todas as grandes redes de informações, inclusive em várias mídias digitais da região. Mostrando indignação com as notícias sobre a situação envolvendo Correntina, o vice-prefeito da cidade turística, Michel Delgado (PV) fez um vídeo na noite de  quarta-feira(09), dizendo que a mídia está distorcendo os fatos e a realidade hídrica da região.

Ele começa dizendo: “vim aqui hoje fazer esse vídeo e mostrar minha indignação e tristeza, quanto ao posicionamento de políticos que dizem nos representar jugando o povo de Correntina como criminosos e terroristas. Essa mídia tendenciosa que vem distorcendo a verdade que vem acontecendo com nossas águas do município de Correntina e de todo Oeste Baiano. E pergunta; porque vocês não vieram aqui na manifestação de 2015 que deu mais de 6 mil pessoas”? Questiona.

LojaoCosta-350x250px

Veja o vídeo na integra:

1 COMENTÁRIO

  1. Parabenizo ao Vice- Prefeito de Correntina o Sr Michael Delgado pelo apoio que está dando ao povo de Correntina com especialidade aos lavradores ribeirinhos e em defesa de nossos rios.
    Também sou ribeirinho e fico-lhe muito agradecido pelo sentimento que o Sr. demonstrou pela afronta e pelo quanto fomos enxovalhados por alguns políticos do nosso estado quando taxaram não tão somente os ribeirinhos mas também todo o povo correntinense, de terroristas e criminosos.
    Na hora de nos pedir o voto nós éramos cidadãos e cidadãs, mas agora eles na maior falta de respeito nos taxam de terroristas e criminosos; fica aqui o meu repúdio a esse tipo de políticos que só respeitam a quem tem dinheiro
    Com todo o meu respeito e apreço externo aqui os meus agradecimentos ao Sr. Michael Delgado.
    Rodarval Lopes da Silva ( vulgo, DIM SILVA) xxxxx São Manoel, 11 / 11 / 2017

Comments are closed.