Jogadores lamentam oportunidades perdidas e derrota em casa

0
GrupoSCosta-350x250px
Rubro-negro é derrotado pela 7ª vez em 11 jogos como mandante nesta Série A/ oto: Mauricia da Matta / EC Vitória

12Após a derrota em casa para o Avaí na noite deste sábado (12), os jogadores do Vitória lamentaram o resultado e as oportunidades desperdiçadas durante a partida. O atacante Neílton, que teve três chances claras de marcar e desperdiçou um pênalti, assumiu a responsabilidade pelo revés.

“Admito que nunca passei por um dia desse, um momento desse. Tive a oportunidade de fazer o gol e deixar a equipe na frente do placar, mas a noite não estava legal. Assumo a responsabilidade”, afirmou.

O goleiro Fernando Miguel, que mal teve trabalho na partida, afirmou que faltou frieza para a equipe controlar a partida e espera uma postura diferente na partida do próximo sábado (19) contra o Corinthians.

BahiaFArmShow-350x250px

“Não vamos usar os termos do passado. Tivemos oportunidades de matar o jogo, faltou frieza que tivemos contra o Flamengo, a Ponte Preta, até contra o Cruzeiro. Temos que ter tranquilidade, sem apontar o dedo para ninguém. Vamos para São Paulo tentar surpreender. Surpreendemos tanto, vamos tentar de novo”, avaliou.

Discurso seguido pelo lateral Patric, em entrevista para  rádio Metrópole, que jogou improvisado no meio de campo e saiu vaiado pela torcida.

“A gente não conseguiu concluir bem a última bola. Criamos quatro oportunidades. O Avaí teve duas e conseguiu fazer uma. Continuar trabalhando. Estamos fazendo um excelente trabalho. Ruim perder em casa. Vamos que vamos”, finalizou. (Bahia.ba)