Juazeirense x Globo – Após acesso inédito, clubes vão em busca do título

0
GrupoSCosta-350x250px

Juazeirense e Globo se enfrentarão em jogos de ida e volta para ver que decidirá o título da Série D contra Atlético-AC ou Operário Ferroviário. O jogo de volta acontecerá no domingo, dia 27 de agosto, às 17h, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim-RN. O critério de gols marcados fora de casa servirá para desempate nesta fase do torneio.

Carlos Rabello deverá fazer alterações na Juazeirense (Foto: Carlos Humberto)

Carlos Rabello deverá fazer alterações na Juazeirense (Foto: Carlos Humberto)

 

BahiaFArmShow-350x250px

As campanhas das equipes são bastante distintas. O Globo tem a melhor pontuação entre os sobreviventes da Série D e o Juazeirense fez a pior campanha. Os potiguares venceram nove e perderam três de seus 12 jogos, com 17 gols marcados e sete sofridos. Já a Juazeirense venceu quatro, empatou sete e perdeu um de 12 partidas, com 21 gols feitos e 13 sofridos.

COMPLETO
O técnico da Juazeirense, Carlos Rabello, não conseguirá cumprir as pretensões de manter o time que venceu o confronto contra o América. Isso porque o lateral esquerdo Deca recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida e também porque o atacante Salatiel está entregue ao departamento médico.

Para a posição de Deca, o lateral Misso, antigo titular da equipe, é o mais cotado. Já no ataque, a expectativa é de que o treinador opte por Robert e Rayllan, dois atletas velocistas que vêm marcando gols ultimamente.

Globo se prepara para buscar resultado fora de casa

Globo se prepara para buscar resultado fora de casa

UM DESFALQUE DE PESO
Após a classificação na Série D, o Globo entrou em campo no meio desta semana, na quarta-feira, para enfrentar o Fluminense de Feira de Santana na fase preliminar da Copa do Nordeste. A equipe chegou à cidade de Juazeiro na última quinta-feira.

O técnico da Águia de Ceará-Mirim, Luizinho Lopes, deverá ter apenas um desfalque para o jogo, mas um nome de peso. O atacante Romarinho foi anunciado como reforço do Fluminense-RJ no início da semana e já embarcou para realizar exames médicos no Rio de Janeiro, não seguindo como jogador do Globo nesta Série D. (Via futebolinterior)