Mulher espancada e contaminada com HIV pelo ex pede perdão judicial na Espanha por matá-lo

0
GrupoSCosta-350x250px

mulher-espancada-e-contaminada-com-hiv-pelo-ex-pede-perdao-judicial-na-espanha-por-mata-lo-1522156754243_615x300

Gloria Chochi foi condenada a seis anos de prisão e cumpre pena na Espanha por ter matado o ex-companheiro, que a contaminou com HIV e a agredia com frequência. Agora, ela alimenta a esperança de conquistar um raro perdão real para ganhar a liberdade e poder ficar com o filho. Confira a sua história.

O tumultuado relacionamento de Williams Richards e Gloria Chochi já havia chegado ao fim, mas ele sempre voltava. E, sempre que voltava, fazia ameaças.
Ela estava tão assustada que decidiu colocar grades na janela da frente do apartamento, que ficava no nível da rua. Meses antes, já tinha pedido e conquistado uma medida protetiva para que Richards ficasse longe. Mas isso não o impediu de continuar com as ameaças.

“Hoje eu vou te matar”, gritou o homem do outro lado da janela na manhã de 20 de setembro de 2015. Os anos se passaram, mas tudo ainda está fresco na memória de Chochi. Ele bateu tanto na ex naquele dia que ela precisou ficar mais de duas semanas na cama por causa de terríveis dores nas costas.

Fonte: BBC