Com programação virtual,  Romaria de Nossa Senhora da Soledade começa nesta quarta em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Procissão de Nossa Senhora Soledade do ano de 2019.

Acontece nesta quarta-feira(8) a   primeira noite do setenário da Festa de Nossa Senhora da Soledade.  Os romeiros e devotos que viajam a Bom Jesus da Lapa no mês de setembro para participar de umas das festas religiosas mais importantes da cidade,  a Romaria de Nossa senhora da Soledade,  pelo segundo ano consecutivo, poderão celebrá-la de forma virtual.  Por conta da pandemia do coronavírus, a programação será online. As celebrações serão transmitidas pela internet e TV até o dia 15 de setembro.

Desde o mês de março, pelo segundo ano consecutivo, o Santuário vem transmitindo as celebrações pelas mídias sociais. As romarias do Terço dos Homens, da Terra e das Águas, do Bom Jesus e da Pastoral das Crianças, também aconteceram virtualmente por meio da Web TV Bom Jesus, além de  transmissões através de canais de televisão.

BahiaFArmShow-350x250px

Os fiéis poderão conferir todo o novenário de 8 de setembro a 14 de agosto pelo Facebook, Instagram e canal no Youtube. No dia 15 de setembro, uma programação especial começará com missa solene às 7h e terminará com a celebração de encerramento ás 18h.