Grupo Seixas Costa está com lojas abertas e reafirma compromisso com clientes, adotando medidas de combate ao COVID-19

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Na entrada da Rede Erguer Construcosta cliente é abordado  para usar álcool em gel e orientado por marcações no piso para manter distância segura.

O Grupo Seixas Costa, formado pelas empresas Confecções Costa, Rede Erguer Construcosta, Óticas Chilli Beans, Lojão Costa, Moda Pop, Chiquinho Sorvetes e Atena, está  atenta a todas as medias de prevenção e combate a transmissão do novo Coronavírus (Covid-19), reafirmando seu compromisso com os clientes e colaboradores.

Cliente é abordado na entrada da Confecções Costa para usar álcool em gel e orientado por marcações no piso para manter distância segura

Pensando no bem estar de todos, a empresa divulgou uma série de ações que foram adotadas em todas as lojas da rede. Os atendentes foram orientados a sempre lavar bem as mãos e evitar o contato físico com outras pessoas.

Cliente é abordado na entrada da Óticas Chilli Beans.
BahiaFArmShow-350x250px

Outra medida importante anunciada é a disponibilização do álcool gel para clientes e funcionários, demarcações, além de reforçar a limpeza em todos os setores das lojas, em especial balcões e mesas, para que os clientes se sintam seguros. As equipes de trabalho foram orientadas para não ficar muito próximas, em ambientes fechados. As mesas das lojas foram afastadas, deixando um espaço seguro entre os frequentadores, e os balcões não serão utilizados para consumo dos alimentos.

Cliente é abordado na entrada do Lojão Costa e orientado a tomar alguns cuidados.

Fernando Seixas Costa, um dos representantes do grupo, destaca a necessidade de manter a calma e continuar prestando o melhor atendimento aos clientes. “Vamos manter nosso padrão de qualidade e seguir as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, sempre pensando no bem estar de nossos clientes”, afirma.

Sinal no chão que indicam a necessidade de as pessoas manterem distância recomendada no atendimento da Rede Erguer Construcosta.
Na hora que o cliente aproxima do balcão da Chiquinhos Sorvetes se depara com o sinal no chão que indicam a necessidade de as pessoas manterem distância recomendada no atendimento e álcool gel no balcão.

O Grupo Seixas Costa é um grupo empresarial sólido que tem mais  40 anos de existência e atua Bom Jesus da Lapa, Paratinga, Serra do Ramalho, Sítio do Mato, Feira de Santana, Alagoinhas e Jequié. Gerando mais de 100 empregos diretos.

Na hora de fazer o pagamento no caixa da Rede Erguer Construcosta o cliente é orientado manter uma distância  conforme o sinal no   chão.

Aplicação da água sanitária no pano de chão na entrada do Chiquinhos Sorvetes, como medida para invitar a entrada do vírus no ambiente através dos calçados.

“As lojas estão abertas e os nossos colaboradores entendem a importância do trabalho em equipe e a importância  de atender as necessidades de  todos os clientes.  Cada segmento  está preparado, com diversos produtos e ofertas, para proporcionar aos consumidores a melhor experiência em compras, sem abrir mão da máxima segurança que o momento exige”.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO