Lapa: Corpo do pai que morreu afogado tentando salvar o filho no Rio São Francisco é encontrado

0
GrupoSCosta-350x250px

Foi encontrado no início da noite desta segunda-feira(16) no Rio São Francisco, em Bom Jesus da Lapa o corpo de Paulo Vicente Ferreira, de 34 anos, que morreu afogado na tarde deste domingo(15) ao tentar salvar o filho.

Local onde os dois morreram afogados

A tragédia aconteceu depois que Malquezedeque começou afogar em uma área mais profunda da Praia da Coroa, onde a draga tira areia, quando tentou  pegar a bola que ele brincava com a irmã, Paulo foi socorrer, e morreu afogado junto com o filho.

Durante o dia de hoje, segunda-feira(16), familiares, amigos, e membros da Igreja Assembleia de Deus, onde Paulo era Presbítero acompanharam de perto e ajudaram nas buscas.

Corpo de Maquizedeque sendo levado pelo IML de Bom Jesus da Lapa

O corpo de Malquezedeque foi encontrado no período da tarde, e seria enterrado nesta terça-feira(17), às 8h, no entanto a família decidiu esperar o corpo de Paulo ser liberado pelo Instituto Médico Legal(IML)  e ser enterrados os dois, pai e filho, no mesmo horário.

O Pastor Jovenal Gomes e Irmão Romilson estão acompanhando a família, aguardando o corpo de Paulo ser liberado no IML de Bom Jesus da Lapa.