Lapa: Eduardinho critica postura de colegas e pede mais compromisso dos vereadores que não ficam até o final das sessões

0
GrupoSCosta-350x250px

EDUARDINHO

Na sessão da câmara desta terça-feira(6) o vereador Eduardinho Filho(PR) manifestou sua insatisfação com alguns colegas que não estão ficando até o final das sessões, e consultou o presidente Miguel Leles (PSL) se teria como passar o livro de frequência no final das reuniões. “Quero pedir para o senhor passar o livro de frequência no final da cessão, porque as vezes eu acho uma falta de respeito tanto com nós colegas como o plenário aqui, tem vereadores que antes de terminar a sessão andando pelos corredores e nem vota no requerimento de um colega que está por último”.

Ele falou que já vem observando esse comportamento desde o ano de 2017. “Eu já percebi isso, como é o meu primeiro ano de mandato, mas estou percebendo isso, desde o ano anterior todo.

BahiaFArmShow-350x250px

O vereador lembrou que na última sessão da Casa ficou só cinco vereadores na plenária. “Na sessão de terça-feira, que o senhor (presidente) não estava aqui, ficou quatro cinco vereadores, e ainda com requerimentos de colegas para discutir. Então, eu acho que é uma falta de consideração e respeito com nós vereadores e com a plenária aqui presente”, finalizou.

Não foi comentado se há algum tipo de desconto para os parlamentares que se ausentam antes do encerramento das sessões.