Prefeito Reinaldo Góes assume como presidente do Consórcio de Saúde do Alto Sertão na região de Guanambi

0
GrupoSCosta-350x250px

 

O prefeito de Iuiu, Reinaldo Góes (PSD) assumiu nessa quinta-feira (25), oficialmente como presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde do Alto Sertão (CIS), entidade que reúne 22 prefeituras da região Sudoeste.

Prefeito de Iuiu Reinaldo Góes assume como presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde do Alto Sertão

O evento foi realizado através de uma Assembleia Geral Extraordinária, na Câmara de Vereadores de Guanambi, onde atual presidente do CIS, prefeito Warley Oliveira(Urandi) e o Coordenador Estadual dos Consórcios, Dr. Nelson Portella, representando o Governo da Bahia, fizeram a transmissão de cargos para a nova diretoria, tendo na presidência o prefeito de Iuiu, Reinaldo Góes e na vice-presidência a prefeita de Carinhanha, Chica do PT.

Prefeita de Carinhanha, Chica do PT é a nova vice-presidente do Consórcio de Saúde

Na cerimônia estiveram presentes os prefeitos Arnaldo Pereira(NAL) prefeito em exercício de Guanambi, Antônio Carlos, de Jacaraci, Olgga Gentil, de Matina, João Veiga, de Pindaí, Reginaldo Martins, de Candiba, Dr. Pedro Malheiros, de Sebastião Laranjeiras e Valtécio Aguiar, de Caetité. Outros gestores que integram o Consórcio participaram de forma remota da cerimônia.

Prefeito de Urandi Warley Oliveira fez a transmissão do cargo a Reinaldo Góes

Para o novo presidente Reinaldo Góes, “são grandes os desafios que teremos pela frente para melhorarmos o sistema de saúde em nossa região, mas não faltará em nós a disposição e força de vontade de trabalharmos juntos com muita união em busca de solução para as demandas de saúde em nossa região”, disse.

O Consórcio Interfederativo de Saúde do Alto Sertão tem assumido o protagonismo, em conjunto com o Governo da Bahia, nas decisões de enfrentamento a pandemia da Covid-19, nas cidades de sua abrangência.