Santa Maria da Vitória: Corpo de bebê de 9 meses que estava desaparecido no rio Corrente é encontrado

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A criança foi identificada como Pietro/Foto: rede social.

Pescadores encontraram o corpo do bebê, de 9 meses, que estava desaparecido nas águas do Corrente, em Santa Maria da Vitória,  desde o último domingo (1). Buscas eram realizadas por Bombeiros militares do núcleo de mergulho do 17º GBM/Barreiras e do 20º GBM/Bom Jesus da Lapa.

Bombeiros militares do Núcleo de Mergulho do 17º GBM/Barreiras e do 20º GBM/Bom Jesus da Lapa atuaram nas buscas e no resgate do corpo — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Após o dia de buscas, na segunda-feira, o corpo da criança surgiu na superfície da água, a 35 km do local do afogamento, e foi encontrado por pescadores locais, no município de Sítio do Mato.

Local do acampamento na comunidade de Barreiro, onde os pais do bebê estavam.
BahiaFArmShow-350x250px

A criança desapareceu durante um acampamento no  Barreiro da Canabrava,  às margens do Rio Corrente, em Santa Maria da Vitória. Segundo as informações, os pais dormiram numa barraca, e quando acordaram, o bebê não estava no local.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, e o  levantamento preliminar da perícia apontou que o bebê se arrastou da barraca  até o rio, onde  se afogou.

Barracas montadas no local

O caso repercutiu e causou muita comoção em toda região. Muitas correntes de orações foram  feitas pelas redes sociais para que a criança fosse encontrada com vida.