Lapa: No primeiro dia de liberdade, homem é morto a tiros no Bairro Beira Rio

0
GrupoSCosta-350x250px
homem morto
Um homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira(15) no Bairro Beira Rio, em Bom Jesus da Lapa. O crime aconteceu por volta das 19h20. De acordo com a Polícia Civil da 24ª COORPIN, a vítima encontrava-se presa, respondendo pelo crime de tráfico de drogas. Mas numa audiência criminal, realizada no período da manhã dessa sexta-feira, foi concedida sua liberdade.

Um homem de 26 anos, identificado como Generson de Jesus Gomes, mais conhecido como ‘Menta’ foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (15) em Bom Jesus da Lapa. De acordo com informações da Polícia Civil 24ª COORPIN, o crime aconteceu pouco tempo depois que ele saiu da cadeia pública local, após ganhar liberdade da Justiça. Um irmão da vítima contou à polícia que o crime aconteceu em um campo de futebol do Bairro Beira Rio, quando o jovem atravessava a região, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que atiraram várias vezes contra a Generson. A polícia informou que ‘Menta’ cumpria pena por tráfico de drogas, mas estava com o alvará de soltura. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Segundo crime da semana
Na última quarta-feira (13), no Bairro Vila Nova, em Bom Jesus da Lapa, outro jovem conhecido pelo apelido de Bibia foi morto com vários tiros quando foi surpreendido pelos executores dentro de um bar no local.

A Polícia continua investigando os casos.

BahiaFArmShow-350x250px