Homem morre em confronto com a polícia no bairro Parque Verde, em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

militar capa
fotos: Policia Militar
Um homem morreu em confronto com policiais militares na madrugada desta terça-feira (13), no bairro Parque Verde, em Bom Jesus da Lapa.
militar carro
Fotos: Policia Militar
Conforme informações divulgadas pela 38ª CIPM, “após a  tomar conhecimento de um roubo em uma lanchonete no bairro Lagoa Grande  ocorrido por volta das 01h da madrugada, as guarnições  começaram a realizar diligencias pelos bairros na tentativa de capturar os indivíduos responsáveis, que na ação delituosa e violenta teriam subtraído diversos pertences e dinheiro das vitimas, afirmou”.
militar moto
Fotos: Policia Militar
“Por volta das 01h15h ao transitar pela rua Olegário Bastos, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta com a mesma característica dos autores do roubo tentaram evadir-se da viatura chegando a colidir frontalmente com esta. Na tentativa de abordagem aos meliantes, estes sacaram armas e dispararam na direção dos policiais que revidaram a atitude hostil e injusta agressão sendo que um dos elementos foi alvejado e caiu ao solo e outro conseguiu evadir-se do local. Foi dado o devido socorro ao individuo, até a UPA 24h entretanto este não resistiu e evoluiu a óbito”.

Com o suspeito  morto os policiais encontraram:

01 (um) Revolver Marca Taurus Calibre 38 de N° C188722
06 (seis) cartuchos de calibre 38 sendo 2 deflagrados, 1 picotado e 3 intactos
03 (tres) celulares ( 2 sansungs e 1 Positivo)
02 litros de bebida marca kriskof
R$ 110,00 ( Cento e onze reais)
01 (uma) Moto Honda Bros cor preta, sem placa de chassi 9C2KD0308R067499
com restrição de Roubo.
02 (Dois) capacetes na cor vermelha
01 (um) Óculos de grau

Informações e fotos: Polícia Militar