Pai é morto e filha fica ferida a golpe de arma branca em Luiz Eduardo Magalhães

0
GrupoSCosta-350x250px
rio de pedras25618t
Na noite de ontem domingo, 24, por volta das 20h, um homem de 41 anos, natural de Lapão/BA, foi morto com vários golpes de faca às margens da BR 020, no Balneário Rio de Pedras, no bairro Santa Cruz, na cidade se LEM.
De acordo com informações, o mesmo estava com sua filha adolescente, de 12 anos, no Balneário, local onde ocorreu uma discussão entre o autor e a vítima.
A policia civil suspeita que foi ocasionada por consumo de drogas do tipo cocaína. Autor e vítima entraram em vias de fato. O homicida deixou o local e retornou pouco depois, se aproximou da vítima e o atingiu com golpes de arma branca, do tipo faca.
Após ser atingido, próximo de seu veículo, a vítima ainda correu cerca de vinte metros, mas não resistiu aos ferimentos caiu vindo a óbito.
A adolescente também foi atacada com aproximadamente cinco facadas pelo corpo. Ela foi socorrida por terceiros para a UPA e logo em seguida transferida em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
Após a perícia no local do crime e no veículo da vítima, o corpo foi removido pelo rabecão para o IML de Barreiras.
A polícia civil está ouvindo uma terceira adolescente que também estava no local, e investiga o crime. Blog do Sigi Vilares