Prefeito de Bom Jesus da Lapa participa da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos

0
GrupoSCosta-350x250px

A Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa deu inicio aos trabalhos do primeiro semestre de 2021 com a sessão solene realizada na manhã desta terça-feira(23). Conforme o que prevê a Lei Orgânica Municipal, o perfeito apresenta uma mensagem e o plano de governo, expondo a situação da gestão, especialmente o estado das obras e os serviços municipais, na primeira sessão do Legislativo.

Em seu discurso, o prefeito Fábio Nunes desejou boas vindas e um bom trabalho aos vereadores reeleitos e os que estão assumindo o seu primeiro mandato, citando nominalmente de cada parlamentar, pregou harmonia, diálogo e trabalho com a união entre os poderes Executivo e Legislativo.

BahiaFArmShow-350x250px

Na oportunidade, o prefeito  Fábio Nunes se colocou a disposição dos vereadores, “independente de qualquer coisa”, e afirmou que em apenas 53 dias de mandato, a gestão já conseguiu fazer muito pelo município de Bom Jesus da Lapa. Ele destacou a importância da atuação harmônica e independente dos poderes como fundamental para garantir ações efetivas que levem à melhoria da qualidade de vida da população lapense.

O Presidente da Câmara, vereador Eduardo Magalhães Rego Filho(Eduardinho), agradeceu o Prefeito Fábio Nunes pela  presença na sessão solene, e destacou  que o gestor começou o seu mandato buscando ouvir os vereadores, especialmente nas ações de enfrentamento ao Covid-19, mostrando compromisso com a população. E que a proposta é fortalecer as ações, sempre  pensando no bem do município.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO