Prefeito de Bom Jesus da Lapa participa de reunião virtual com governador Rui Costa e prefeitos da região oeste para tratar de ações conjuntas contra a Covid-19

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Divulgação

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Fábio Nunes(PSD) e a Diretora da Vigilância em Saúde  do município, Laís Sento-S,  se reuniram no início da manhã deste sábado(10), de forma virtual, com o governador Rui Costa e diversos prefeitos da região oeste. Na pauta, diálogo para ações conjuntas de cooperação entre o Governo do Estado e municípios.

Foto: divulgação

De acordo a assessoria de comunicação da prefeitura, durante a reunião o  governador demonstrou muita preocupação devido aos números de casos ativos de Coronavírus gerando o aumento da ocupação de leitos  na região oeste,  principalmente em Bom Jesus da Lapa em função dos aumentos dos números de casos  e de mortes que ocorreram no mês de março.

Ainda de acordo as informações, ficou agendado uma próxima reunião para segunda-feira(12), onde os prefeitos irão reunir novamente  de forma virtual com o governador do estado discutirem  novas medidas com o intuito de combater  o  crescimento dos números de casos de Coronavírus na região. “O momento é delicado, e precisamos unir forças para sair desta situação”, destacou  Fábio Nunes.

BahiaFArmShow-350x250px