Na Ótica Chilli Beans, Comprou óculos com lentes ZEISS, Ganhou Óculos de Realidade Virtual

0
GrupoSCosta-350x250px
Pra quem utiliza óculos no dia-a-dia, sabe da importância de ter lentes confiáveis que garantam a melhor visão, proteção e conforto. E tudo isso você encontra nas lentes ZEISS disponíveis na Ótica Chilli Beans em Bom Jesus da Lapa.
A mesma proteção dos óculos de sol, nos seus óculos de grau e com o seu estilo.
Duas referências quando o assunto é lentes e óculos, a ZEISS, líder mundial em tecnologia voltada à saúde ocular, e a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, se unem e lançam campanha “Comprou ZEISS, Ganhou VR One”. Quem comprar óculos de grau com lentes ZEISS na Ótica Chili Beans será presenteado com um ZEISS VR One Plus, os óculos de realidade virtual da ZEISS.
Compatível com telas de smartphones entre 4,7 e 5,5 polegadas, com acelerômetro, giroscópio e bússola, o ZEISS VR One Plus é fácil de usar e possui alta tecnologia, que permite visualizar fotos e vídeos tridimensionais (3D).
Venha para a Ótica Chilli Beans de Bom Jesus da Lapa, compre um óculos com lentes ZEISS e ganhe o ZEISS VR One Plus. Não é sorteio. Comprou, ganhou. Promoção válida, enquanto durar o estoque.
Rua Marechal Floriano Peixoto, 273
Bom Jesus da Lapa-Bahia
(77) 3481-5864
BahiaFArmShow-350x250px