Acidente envolvendo ambulância de Ibotirama deixa três mortos na BR 242; mãe e filha estão entre as vítimas

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: rede social

Um acidente envolvendo uma ambulância e uma carreta na BR-242, no trecho de Seabra, região da Chapada Diamantina, matou três pessoas na noite da última sexta-feira (30).

De acordo com a Secretaria de Assistência Social de Ibotirama, as vítimas foram identificadas como Alex dos Santos Guilherme de Souza, 36 anos, que conduzia a ambulância, e as duas pacientes que estavam no veículo: Maria Glória Gomes Novais, 57 anos, e Maria Madalena Gomes Novais que tinha 86 anos, mãe e filha que estavam em Salvador para um tratamento contra o câncer.

A ambulância, do município de Ibotirama, retornava da capital e bateu na lateral da carreta.

BahiaFArmShow-350x250px

Uma terceira pessoa também estava no veículo. A moça, que não teve o nome revelado, era nora de Maria Madalena, e foi encaminhada para o Hospital da Chapada, no município de Seabra. Segundo o g1 Bahia, que noticiou o acidente, não há informações sobre o estado de saúde da paciente.

Os corpos foram retirados pelo Departamento da Polícia Técnica de Irecê.

Por meio de nota, a Prefeitura de Ibotirama, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), lamentou o falecimento e afirmou que enviou equipes da assistência social e demais secretarias para dar o apoio necessário para a família e amigos.

O prefeito da cidade, Laércio Santana, também lamentou o acidente e decretou luto de três dias no município.