Após 17 dias internado, Polícia Militar de Santa Maria da Vitória vence a Covid-19 e recebe homenagem nas ruas da cidade

0
LojaoCosta-350x250px

Foram 17 dias internado em   um hospital de referência ao tratamento da Covid-19 em Vitória da Conquista, lutando contra o novo coronavírus e recebendo orações de familiares e amigos. O Policial Militar Marcos, de 47 anos, recebeu alta da unidade médica na manhã desta quinta-feira(13), após se curar da doença e foi recebido com homenagens em  Santa Maria da Vitória.

LojaoCosta-350x250px

O militar que  compõe a equipe da 30ª CIPM, foi surpreendido com cartazes, carro de som, salva de palmas e carreata de familiares, amigos e colegas de farda  pelas ruas de Santa Maria da Vitória, para celebrar a vitória.

O policial apresentou os primeiros sintomas da doença  no dia 26 de julho, e logo que o teste confirmou que ele estava como vírus, ficou internado no Centro da Covid de Santa Maria da Vitória. Já no  dia 27 foi  transferido em estado grave para  Vitória da Conquista, onde ficou 17  em uma UTI, lutando pela vida.

Após a notícia que Marcos  estava infectado pelo vírus, várias correntes de orações começaram a circular nas redes sociais de Santa Maria da Vitória, em nome da saúde do PM.

CLIQUE AQUI. CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.