O protesto pede uma rota alternativa fora da área urbana de Correntina para que pessoas inocentes não continuem perdendo a vida.

Um grupo de moradores de Correntina, fecharam a BR-349, sentido a BR- 020, sentido Brasília-DF, na manhã desta terça-feira(11). O protesto foi motivado pelo acidente fatal que tirou a vida de duas pessoas no trecho urbano da BR-349. Uma carreta saiu desgovernado da via, atingindo tia e sobrinho que passavam na caçada da rua Rua Aleixo Caetano.
O acidente foi registrado no último domingo (9). Miriam Cruz e seu sobrinho Davi foram atropelados pelo veículo, e não resistiram aos ferimentos, morrendo ainda no local.

O protesto dos moradores começaram nas redes sociais, logo após o acidente, culminado na primeira manifestação realizada hoje, pedindo a retirada do trecho da BR – 349 que passa dentro da cidade, e construção de um anel viário, com ouro trecho alternativo da via fora do perímetro urbano.
De acordo com as reclamações da população, muita pessoas já perderam a vida no trecho da BR – 349 que passa dentro da cidade de Correntina, e Davi Henrique sua tia Miriam Cruz, foram só mais duas vítimas das estatísticas do descaso.
Veja mais notícias sobre Bom Jesus da Lapa e região clicando aqui.