Após acidente fatal com duas pessoas, moradores de Correntina fecham a BR-349 em protesto

0
GrupoSCosta-350x250px

O protesto pede  uma rota alternativa fora da área urbana de Correntina para que pessoas inocentes não continuem perdendo  a vida.

Polícia Militar esteve no local para conversar com os manifestantes/Foto: Cotidiano Policial

Um grupo de moradores de  Correntina, fecharam a BR-349, sentido a BR- 020, sentido Brasília-DF,   na manhã desta terça-feira(11). O protesto foi motivado pelo acidente fatal que tirou a vida de duas pessoas no trecho urbano da BR-349. Uma carreta  saiu  desgovernado da via, atingindo  tia e sobrinho que passavam na caçada da  rua Rua Aleixo Caetano.

O acidente foi registrado no último domingo (9). Miriam Cruz e seu sobrinho Davi foram atropelados pelo veículo,  e não resistiram aos ferimentos, morrendo ainda no local.

Os moradores colocaram fogo em pneu e outros objetos no trecho da via/Foto: Cotidiano Polcial
BahiaFArmShow-350x250px

O protesto dos  moradores começaram  nas redes sociais,  logo após o acidente, culminado na primeira manifestação realizada hoje, pedindo a retirada  do trecho da BR – 349 que passa dentro da cidade, e construção de um  anel viário, com ouro trecho alternativo da via fora do perímetro urbano.

De acordo com as reclamações da população, muita pessoas já perderam a vida no trecho da BR – 349 que  passa dentro da cidade de Correntina,  e Davi Henrique  sua tia Miriam Cruz, foram só mais duas vítimas das estatísticas do descaso.

Veja mais notícias sobre Bom Jesus da Lapa e região clicando aqui.