Após caso de Coronavírus confirmado em Ibotirama, Município volta a fechar o comércio

0
GrupoSCosta-350x250px
Imagem área da cidade de Ibotirama no início da tarde desta segunda-feira(6)/Reprodução do Gazeta5

Após a confirmação de um caso do novo coronavírus na cidade de Ibotirama, o prefeito Terence Lessa assinou um novo  Decreto  que determina o fechamento de vários estabelecimento comerciais do município. Entre as determinações está a suspensão dos Salões de beleza; Academias de ginásticas e similares, Clubes recreativos, espaços de festas ou qualquer estabelecimento que possibilite a aglomeração de pessoas, Eventos e atividades desportivas, culturais e circenses, Feiras livres, Passeatas, Missas e cultos, Eventos particulares, além da proibição do transporte alternativo.

A medida, no entanto, não se aplica a supermercados, farmácias e serviços de saúde, como hospitais, clínicas, laboratórios e estabelecimentos similares.

O funcionamento de comércios do seguimento de alimentação, deverá ser feito exclusivamente por meio de delivery. Já os restaurantes de interior de hotéis, pousadas e similares poderão ser mantidos somente para atendimento dos hóspedes, desde que cumpram as medidas de prevenção ao coronavírus.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.