Após discussão, pai mata o próprio filho a facadas em Barra

0
Banner
Foto: Divulgação/Ascom PCBA

Um homem foi preso em flagrante, suspeito de matar o próprio filho a facadas. O crime aconteceu na segunda-feira (11), após uma discussão, na cidade Barra, localizada no oeste da Bahia.

A Polícia Civil informou que o suspeito comprou a faca em um mercado no mesmo dia do crime. A vítima, que morava sozinho com o pai, foi identificada como Egnaldo Ferreira dos Santos, de 40 anos.

Segundo as investigações, os dois costumavam consumir bebidas alcoólicas e discutir. Após um novo episódio, o suspeito esfaqueou o filho no tórax.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Ana Mariane, mas não resistiu aos ferimentos. O motivo da briga ainda é desconhecido. O pai de Egnaldo, que teve a identidade divulgada, segue preso na delegacia da cidade.

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui