Bandidos explodem caixa eletrônicos do Banco do Brasil em Barreiras

0
GrupoSCosta-350x250px

Barreiras NotíciasWhatsApp Image 2019-05-02 at 08.03.17

A agência Centro do banco Brasil, próxima à igreja São João Batista, em Barreira, foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (02).

Muitos vidros da área externa quebraram e parte da fachada do banco ficou parcialmente destruída. Segundo a Polícia Militar (PM), dois dos caixas eletrônicos da agência foram explodidos por volta das 3h 30. Ainda não há informações sobre o valor roubado.

BahiaFArmShow-350x250px

WhatsApp Image 2019-05-02 at 08.03.20No local, funcionários que faziam limpeza dos destroços deixados pelos explosivos informaram que a agência poderá funcionar parcialmente ainda na manhã de hoje. Os danos poderão ser repostos o mais rápido possível.

18-bancosexplodido

De acordo com os peritos da Polícia Civil,  os bandidos usaram duas alavancas para auxiliar na retirada dos numerários dos caixas eletrônicos. Também informaram que, ao chegar no local, encontraram muito dinheiro espalhado no interior do banco.

Ainda segundo os peritos, as câmeras de segurança da agência poderão auxiliar nas investigações que serão realizadas pela polícia civil a partir de agora. Testemunhas afirmam que avistaram três homens em um veículo Monza, cor branca, saindo em fuga da instituição, e logo após, viram uma mulher saindo com um malote na mão.

WhatsApp Image 2019-05-02 at 08.03.15

Não há informações de pistas dos autores. A polícia foi imediatamente acionada e está trabalhando para tentar prender os criminosos. Nas redes sociais, postaram imagem da suposta ação dos bandidos abrindo os terminais com as alavancas, mas a polícia não confirma sua autenticidade.

Câmaras de segurança registraram o momento da ação, veja o vídeo: